Televisão

“The Mandolorian” vai passar na televisão portuguesa ainda antes da chegada da Disney+

Numa jogada para apresentar os conteúdos originais da plataforma, os primeiros episódios vão passar nos canais de cabo nacionais.
É uma das grandes séries de 2020.
A Disney+ só vai estar disponível em Portugal a partir do dia 15 de setembro, mas já está a tentar atrair os consumidores do nosso País a aderirem ao serviço. Depois do lançamento da campanha promocional com um desconto de 10€ na assinatura anual até ao dia anterior ao lançamento, o serviço de streaming prepara-se agora para transmitir os primeiros episódios de algumas das séries originais na televisão portuguesa.
 
A estreia mais aguardada é, sem dúvida, “The Mandalorian” — nomeada para 15 prémios Emmys e muito aclamada pela crítica e pelo público. A 13 de setembro às 21h30m, o primeiro episódio da série do universo “Star Wars” vai ser transmitido em simultâneo nos canais Fox, Fox Life, Fox Movies, Fox Crime e Fox Comedy. Mas, não é a única produção da Disney+ que vai passar nos canais de cabo.
 
Se preferir algo mais relacionado com a culinária, pode sempre assistir a “O Nosso Chef“, no canal 24 Kitchen no mesmo dia às 15 horas. No dia anterior será transmitido “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” no National Geographic e no Disney Channel é a vez de “High Scool Musical: O Musical: A Série“, pelas 21 horas.
 
As séries vão ficar depois disponíveis na plataforma de streaming — ainda não se sabe se completas ou se o lançamento será semanal, como foi nos Estados Unidos e noutros países onde o serviço ficou disponível. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT