Televisão

Margarida Corceiro confirmada na série que é um fenómeno em Espanha

"Citas Barcelona" fala sobre as relações amorosas e os seus desafios. Vai estrear ainda este ano na Prime Video.
As filmagens já começaram.

 “Citas Barcelona” é o mais recente sucesso televisivo espanhol que fala sobre encontros entre desconhecidos à procura de amor, sexo ou apenas alguém que afaste a solidão durante uns tempos. Estreou em agosto de 2023 e avança agora para uma segunda temporada, mas com uma novidade: conta com uma participação portuguesa no elenco. 

Margarida Corceiro é a atriz que se junta a nomes como Leonor Watling, Asier Etxeandía, Bruna Cusí, Verónica Echegui, Anna Castillo, Ricardo Gómez, Yolanda Ramos, Jorge Suquet, Fran Perea, Lola Rodríguez e Asia Ortega. A adaptação do popular formato “Cites” já começou as filmagens para o segundo capítulo, que vai continuar com o tema da temporada de estreia. 

A série narra histórias sobre o que acontece quando a tecnologia desaparece e a única coisa que resta são duas pessoas com as suas próprias necessidades e contradições. A produção retrata o primeiro encontro, quando entram em jogo os medos, os segredos e as expetativas — um dos principais elementos do argumento da série —, onde num cenário muito urbano, cada capítulo vai contar a experiência de dois encontros.

Ao longo da temporada, os personagens misturam-se, cruzando alguns dos acontecimentos, através de uma perspetiva elegante, natural e divertido das relações de casais atuais, da sua diversidade e complexidade.

A segunda temporada, que vai estrear ainda este ano (mas ainda sem data definida) tem seis episódios e será produzida pela Filmax. Eric Navarro e Pau Freixas regressam ao projeto como produtores executivos, sendo realizada por Nely Reguera, Gemma Ferraté, Paco Caballero, David Selvas e pelo próprio Navarro, que é também argumentista em conjunto com Dani González, Clara Esparrach e Iván Mercadé.

Carregue na galeria para ficar a par das novidades que chegam às plataformas de streaming (e canais de televisão) em março.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT