Televisão

Margarida Corceiro é a nova estrela inesperada de “Drive to Survive”

A atriz portuguesa aparece ao lado de Lando Norris num dos episódios da sétima temporada da série da Netflix, lançada a 7 de março.
Já não escondem o relacionamento.

A relação entre Margarida Corceiro e Lando Norris nunca foi oficializada, mas está em grande destaque no regresso de “Drive to Survive”. A série documental da Netflix voltou para uma sétima temporada a 7 de março e conta com uma participação especial da atriz portuguesa.

O momento acontece após a vitória de Norris no Grande Prémio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a 8 de dezembro do ano passado. Depois de cruzar a meta, corre para os bastidores, onde abraça a família, amigos e, por fim, Margarida Corceiro.

Na época passada da Fórmula 1, a atriz, de 22 anos, foi vista em várias provas onde participava Lando Norris, de 25, o que alimentou os rumores de um namoro, apesar de nunca ter sido confirmado por nenhum dos dois.

A nova temporada da série de sucesso da Netflix explora os momentos mais impactantes do campeonato de 2024. O drama começou logo no início, com o anúncio da transferência de Lewis Hamilton para a Ferrari. A campanha que levou Max Verstappen ao seu quarto título mundial e a surpreendente conquista da McLaren no Campeonato de Construtores, deixando para trás a Red Bull e a Ferrari, também são abordadas.

“Estamos realmente animados para os fãs assistirem à nova temporada. O ano passado foi incrível dentro e fora da pista, com ação desde a primeira corrida no Bahrein”, disse Tom Hutchings antes da estreia.

Desde o seu lançamento em 2019, a série documental ajudou a expandir a base de fãs da Fórmula 1 e influenciou a forma como equipas e pilotos gerem a sua imagem fora das pistas. No entanto, a produção também gerou críticas por parte dos pilotos, muitos dos quais acusam a série de dramatizar certos momentos, afetando a forma como são percecionados pelo público e patrocinadores.

Carregue na galeria e conheça outras das séries e temporadas que estreiam em março nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT