Televisão

Maria João Bastos vai voltar à SIC

A atriz regressa à estação de televisão, cinco anos depois de ter integrado o elenco de "Coração d´Ouro".
Recentemente participou na "A Espia"

No dia em que Cristina Ferreira regressou ao “Você na TV” para a despedida da era com Manuel Luís Goucha, o programa concorrente da SIC também anunciou novidades.  Diana Chaves e João Baião revelaram que Maria João Bastos vai voltar à SIC, cinco anos depois, no programa “Casa Feliz”.

“É um regresso. Ainda há pouco tempo estive aqui a fazer uma personagem muito intensa”, revelou a atriz no programa de televisão. Maria João Bastos anunciou que vai fazer outra personagem “muito intensa”, não revelando muitos pormenores acerca da novela da SIC em que vai participar. Sabe-se apenas que se vai chamar “Bate Coração”, sendo que será a vilã da narrativa, que tentará destruir as personagens de Joana Santos e Ricardo Pereira. 

“A verdade é que todos fomos surpreendidos com esta nova realidade da Covid. Eu nem estaria em Portugal. Todos os meus trabalhos foram adiados e acabei por ficar cá”, explicou a atriz, que tem trabalhado bastante no Brasil nos últimos anos. Maria João Bastos explicou, de seguida, que se não fosse a pandemia estaria com outro trabalho fora de Portugal. “Neste caso existe um lado muito positivo, que é poder estar aqui a fazer este projeto”, revelou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT