Televisão

Mark Sheppard de “Sobrenatural” parece ter poderes — sobreviveu a 6 ataques cardíacos

O ator teve de ser reanimado quatro vezes. Sofreu um enfarte conhecido como widowmaker (literalmente, o faz-viúvas).
O ator sofreu seis ataques cardíacos.

Mark Sheppard, de 59 anos, está internado no Hospital de St. Joseph’s, na Califórnia (EUA). O ator que encarnou Crowley na série “Sobrenatural” (disponível na HBO) viveu um momento verdadeiramente bizarro — no melhor sentido da expressão.

Sofreu seis ataques cardíacos, revelou o próprio numa publicação no Instagram. Tudo aconteceu a 1 de dezembro: estava em casa, a preparar-se para um compromisso e acabou por colapsar na cozinha. Felizmente, a mulher encontrou-o pouco depois e chamou os serviços de emergência médica.

Não se tratou apenas de um simples desmaio. Sheppard teve de ser reanimado quatro vezes, após ter tido seis ataques cardíacos. Tinha a maior artéria do coração, a aorta, completamente bloqueada. O tipo de enfarte que sofreu é conhecido, em inglês, como widowmaker (literalmente, o faz-viúvas).

Sheppard participou também nas séries “Firefly” (2002), “Battlestar Galactica” (2004), “Doctor Who” (2005) e “Leverage” (2008). É também realizador e produtor.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mark Sheppard (@realmarksheppard)

“Não precisavas de dar o máximo e ter maior enfarte de sempre! Seis ataques cardíacos? Dois ou três já teriam sido impressionantes o suficiente”, comentou o ator Misha Collins, que também integra o elenco de “Sobrenatural”, já num tom de maior alívio.

“As minhas hipóteses de sobrevivência eram praticamente nulas. Sinto-me ótimo. Grato mais uma vez. Amanhã rumo a casa!”, escreveu Mark no Instagram antes alta hospitalar, prevista para esta terça-feira, 5 de dezembro.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT