O novo ano traz o regresso de alguns dos reality shows mais populares da televisão portuguesa. Depois de a TVI ter revelado que haverá uma nova temporada de “Secret Story”, chegou a vez da SIC apresentar a sua proposta para 2025.
“A Máscara” está de volta à estação no dia 1 de janeiro. A informação foi anunciada esta terça-feira, 10 de dezembro, pela própria SIC. “Habemus data de estreia! Aponte já na sua agenda: ‘A Máscara’ regressa a 1 de janeiro. Contamos consigo?”, lê-se numa publicação oficial.
João Manzarra continuará a apresentar o formato de sucesso da SIC, enquanto a equipa de investigadores será composta por Carolina Loureiro, César Mourão, Jorge Corrula e Áurea, que já participaram da edição anterior.
No programa, os jurados terão de descobrir quem são as 12 figuras públicas que se escondem por trás de máscaras, enquanto interpretam canções populares. Nenhum dos investigadores sabe a identidade dos concorrentes, que são avaliados apenas pela voz. Rita Guerra, Pedro Granger, Ivo Lucas e Fátima Lopes foram os vencedores das edições anteriores.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.