Televisão

Matthew Macfadyen, de “Succession”, eleito Melhor Ator Secundário nos prémios BAFTA TV

O ator que interpreta Tom Wambsgans disputava a mesma categoria com atores de séries como “It’s a Sin” e “Sweet Tooth”.
A nova temporada de "Succession" está quase escrita.

Os prémios BAFTA TV da Academia de Cinema e Televisão Britânica, o equivalente britânico aos Emmys, ocorreram este domingo, dia 8 de maio. A estrela de “Succession”, Matthew Macfadyen, foi um dos vencedores da noite, levando para casa o prémio de Melhor Ator Secundário.

Na mesma categoria, estavam a concorrer Callum Scott Howells e Omari Douglas, de “It’s a Sin” e Stephen Graham, de “Sweet Tooth”. No entanto, foi o ator que interpreta a personagem de Tom Wambsgans, na conhecida série que conta a saga do clã Roy, que levou a melhor.

Foi Jesse Armstrong, o criador da série, que recebeu o prémio no lugar de Macfadyen. Sobre a vitória do ator, descreveu-o como alguém que é capaz de fazer qualquer coisa. “O Matthew é, simplesmente, uma pessoa adorável. Como é a noite dele, não tenho vergonha de dizer que é sempre um prazer trabalhar com ele”, disse.

Nova temporada a caminho

O anúncio de que “Succession” foi renovada para uma quarta temporada, em outubro de 2021, deixou os fãs em êxtase. A produção é uma das séries mais populares da HBO e, de acordo com Jesse Armstrong, os mais ansiosos pelo regresso podem ficar descansados. O argumentista revelou a escrita dos novos episódios está praticamente concluída.

“Estamos quase a terminar de escrever a quarta temporada, aqui em Londres, e os escritores norte-americanos estão prestes a chegar”, disse Armstrong, citado pela “Variety”. “São um ótimo grupo de pessoas que nos ajudam com as nuances das personagens e a falar do mundo sobre o qual falamos na série.”

Sobre o espaço onde decorre o trabalho em torno da escrita, Amstrong descreve-o como “bastante chato”. O criador acrescenta ainda que, uma vez que tenha tudo pronto, irá procurar o feedback do elenco.

Ainda não há data prevista para o lançamento da nova temporada.

Enquanto aguarda pela continuação da saga do clã Roy, saiba que pode alugar as villas italianas de “Succession” que apareceram na última temporada e viver como um membro da família multimilionária por uma semana. E relembre porque é que é considerada uma das melhores séries de sempre.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT