Televisão

Matthew Perry deverá receber estrela no Passeio da Fama em Hollywood

Caso a proposta avance, o ator será um dos poucos elementos de "Friends" a terem esta distinção.
É uma homenagem ao ator.

Em vida, Matthew Perry nunca teve direito a uma estrela no icónico Passeio da Fama de Hollywood. Parece, porém, que após a sua morte a 28 de outubro será finalmente distinguido com esta distinção.

A informação foi adiantada pelo site “TMZ”, que revelou que a Câmara do Comércio de Hollywood pretende homenagear o ator. O protagonista de “Friends” já tinha sido nomeado em 2013 para um lugar no passeio mais famoso do cinema. No entanto, a cerimónia foi sendo sistematicamente adiada e acabou por nunca acontecer.

Agora, caso esta nova intenção se concretize, Perry será o terceiro elemento da sitcom norte-americana a receber uma estrela na Walk of Fame. A primeira foi Jennifer Aniston, em 2012, seguiu-se Courteney Cox, em fevereiro deste ano.

Para ganharem esta distinção, os membros da indústria do cinema têm de ser conhecidos há pelo menos cinco anos. E, acima de tudo, têm de participar num projeto icónico, reconhecido por milhões de pessoas. Matthew cumpre todos os requisitos.

O ator foi encontrado morto no jacuzzi da sua casa em Los Angeles, nos EUA, por volta das 16 horas locais a 28 de outubro. Os paramédicos terão sido chamados telefonicamente para acorrer a uma paragem cardíaca. Apesar de não existirem sinais de crime, nem terem sido encontrados vestígios de drogas, o caso está a ser investigado pela polícia de Los Angeles.

A estrela de “Friends” terá regressado a casa durante a manhã, após ter estado a praticar pickleball durante duas horas. Segundo o TMZ, o ator pediu ao assistente pessoal que saísse para fazer um recado. Quando regressou, duas horas depois, encontrou-o no jacuzzi, já sem sinais vitais, e ligou para o número de emergência médica.

Aproveite e leia o artigo sobre como Matthew Perry lutou contra o vício do álcool e das drogas, numa vida que teve momentos de grande depressão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT