Televisão

Mel Gibson confirmado na primeira série do universo de “John Wick”

"The Continental" acompanhará um jovem Winston Scott e a sua equipa de confederados.
O ator junta-se ao universo de "John Wick".

Parece que o mundo sangrento e de ação de “John Wick” vai receber o seu primeiro projeto spinoff: uma minissérie de três episódios. Chama-se “The Continental” e Mel Gibson será uma personagem crucial no desenrolar da saga.

Este novo projeto não será protagonizado por Keanu Reeves, nem se passa na mesma altura da história dos filmes. A narrativa desenrola-se 40 anos antes e a estrela principal será Winston Scott (administrador do Continental Hotel) e interpretado nos filmes por Ian McShane— papel destinado a outro ator cujo nome ainda não foi revelado.

Keanu Reeves não participará na série.

Já Mel Gibson dará vida a uma personagem nova no universo de “John Wick”. Chama-se Cormac e permanece envolto num grande secretismo.

Os detalhes relativos a “The Continental” ainda são escassos, mas Kevin Beggs, o responsável pelo departamento televisivo da Lionsgate e pela produção da série revelou algumas informações relevantes ao site “Deadline. “Em ‘The Continental’ estamos a explorar um jovem Winston e como é que ele e a sua equipa de confederados acabaram neste hotel, que nós conhecemos na saga, pela primeira vez, 40 anos depois.” 

Enquanto “The Continental” não estreia, carregue na galeria para descobrir as novidades televisivas deste mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT