Televisão

Mel Gibson é o mafioso de serviço na nova série do universo “John Wick”

Interpreta um chefe da máfia de Nova Iorque na prequela que chega à plataforma de streaming da Amazon em setembro.
Mel Gibson fará parte da prequela de John Wick

Acaba de sair uma das notícias mais esperadas do ano. A Prime Video revelou as primeiras imagens e informações sobre as personagens da sua nova produção do universo “John Wick”. Dividida em três partes, a prequela explorará a origem do icónico hotel de assassinos, peça central do universo criado por Derek Kolstad.

O ator norte-americano, Colin Woodell, colocar-se-á na pele de um jovem Winston Scott, principal antagonista de “John Wick”, enquanto o britânico Ayomide Adegun assume o papel de Charon, rececionista do Hotel Continental. A série incluirá também Mel Gibson, famoso ator e produtor norte-americano (“Braveheart”, “Arma Mortífera”, entre outros), como Cormac, um chefe da máfia de Nova Iorque e o atual gerente do hotel. Mishel Prada, Jeremy Bobb, Ben Robson, Nhung Kate, Jessica Allain e Hubert Point-Du Jour são outros dos nomes apresentados.

Para celebrar o anúncio das personagens, a ilustradora japonesa Yuko Shimizu criou um poster especial para todos os fãs do assassino, interpretado por Keanu Reeves no cinema.

O poster da nova série Prime Video

“The Continental: From The World of John Wick” acompanha um jovem Winston Scott, que se vê arrastado até ao submundo de Nova Iorque da década de 70 para enfrentar os demónios do seu passado. A personagem traça uma rota mortal através do Hotel Continental, numa tentativa de se apoderar do edifício.

A produção, desenvolvida por Greg Coolidge, Kirk Ward e Shawn Simmons, tem estreia agendada para setembro, na Prime Video. Nos Estados Unidos, o título fará parte do catálogo da Peacock.

A seguir, carregue na galeria para ficar a conhecer as personagens desta nova minissérie.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT