Televisão

Melão revela porque desistiu de “Big Brother Famosos”

Este domingo, dois concorrentes abandonaram a casa do reality show da TVI. O cantor pediu "compreensão" por ter decidido sair.
Melão desistiu de "Big Brother".

Na gala de “Big Brother Famosos” deste domingo, 13 de março, saíram dois concorrentes da casa. A atriz Sara Aleixo foi a participante expulsa desta semana, mas Melão desistiu de fazer parte do reality show da TVI.

“Pedi para votarem em mim porque tenho mesmo necessidade de encontrar a minha vidinha lá fora”, disse o cantor na gala apresentada por Cristina Ferreira. “Tomei a decisão agora e quero sair. Aqui isto não é fácil, não é fácil vivermos aqui, estarmos aqui não é fácil. Isto é extremamente cansativo, estou com dores de garganta desde o dia em que cheguei, ainda não passaram. Estou a divertir-me, isto é giro, amo as pessoas que estão aqui, mas tenho necessidade de ir para a minha vida.”

E acrescentou ainda: “Quero pedir perdão a todas as pessoas que querem que eu fique, mas peço que me compreendam — não estou emocionalmente fortificado, nem psicologicamente fortificado no jogo. Estou a fazer uma ginástica gigantesca dentro de mim”.

Depois, em declarações à revista “TV 7 Dias”, o artista aprofundou as escolhas para a sua decisão. “Desisti porque estou muito cansado. Não tinha noção de que ia ser assim. Foi muito ativo e, a nível emocional, foi muito pesado. Descansei pouco, porque as luzes estavam sempre ligadas até às três e tal da manhã e depois acordava cedo. Além disso, entrei numa semana em que a comida estava racionada, porque eles tinham perdido a prova semanal, e foi difícil“, explicou. Falou ainda das saudades da filha. “Nunca tinha estado tanto tempo longe dela e isso custou-me muito. Nós somos muito ligados.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT