Televisão

Criança confunde Mariska Hargitay de “Lei e Ordem” com polícia — e foi salva pela atriz

A rapariga, cuja idade não é conhecida, tinha-se separado da mãe quando estava a brincar num parque em Nova Iorque.
As gravações pararam durante 20 minutos.

Em “Lei & Ordem: Unidade Especial”, Mariska Hargitay faz apenas o que lhe pede a profissão: fazer de conta que é uma agente da autoridade. O que é certo é que para uma rapariga norte-americana, a atriz foi isso mesmo.

A 10 de abril, estava a ser filmado um dos últimos episódios da 25.ª temporada, quando uma menina perdida perto de um parque de Nova Iorque pediu ajuda à protagonista. Mariska estava em personagem e a jovem pensou que se tratava mesmo de uma polícia.

A rapariga ter-se-à separado da mãe num parque infantil em Manhattan. As gravações foram interrompidas até que a produção conseguisse levar a filha até à mãe. Durante todo este tempo, a jovem nunca se apercebeu que se tratava apenas de um programa de televisão.

Mariska Hargitay, de 60 anos, interpreta Olivia Benson desde 1999, ano em que estreou a primeira temporada do fenómeno. Outro dos protagonistas é Christopher Meloni, de 63 anos.

“Éramos muito novos e as primeiras temporadas tinham um ambiente muito fofo e diferente do atual. Era tudo tão adorável e inocente e eu adoro isso. Se nos dessem a mesma cena e a fizessemos atualmente, seria muito distinta”, contou à “Entertainment Weekly” em fevereiro deste ano.

E acrescenta: “Adoro olhar para o início para que possamos realmente apreciar a evolução destas personagens e especialmente a evolução da Olivia Benson, a maturidade que ganhou e a mulher em que se está a tornar. Tem sido uma experiência linda.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT