televisão

Morreu Conchata Ferrell, a Berta de “Dois Homens e Meio”

A atriz tinha 77 anos e sofreu uma paragem cardíaca. Esteve três vezes nomeada para os Emmy, duas delas com esta série.
Tinha 77 anos.

Conchata Ferrel, a atriz conhecida por interpretar Berta na série de comédia “Dois Homens e Meio”, morreu aos 77 anos. Foi levada para o hospital de Sherman Oaks, em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de uma paragem cardíaca, este segunda-feira, 12 de outubro. Acabou por não resistir. 

Esteve duas vezes nomeada para o Emmy de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel como governanta em “Dois Homens e Meio”, em 2005 e 2007. Este foi o trabalho que lhe deu mais notoriedade. A série contou com 12 temporadas, mais de 260 episódios e passou entre 2003 e 2015.

Jon Cryer, um dos protagonistas que a acompanhava na série, usou o Twitter para lhe deixar uma homenagem. “Estou a chorar pela mulher por quem vou sentir falta e pela alegria que trouxe a tantas pessoas”.

“Um amor absoluto, uma profissional, uma verdadeira amiga”, disse, Charlie Sheen, outro dos atores com quem contracenou em “Dois Homens e Meio”. A terceira nomeação que teve para um Emmy foi em 1992 pela interpretação de Susan Bloom em “LA Law”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT