Televisão

Morreu Jô Soares, humorista e apresentador brasileiro

Tinha 84 anos. Ao longo da sua vasta carreira, também foi escritor, realizador e ator.
Tinha 84 anos.

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, o humorista e apresentador brasileiro Jô Soares. Tinha 84 anos e estava internado no hospital — a causa da morte não foi divulgada. Ao longo da sua vasta carreira, Soares também foi escritor, realizador e ator.  Em Portugal, tornou-se conhecido com a série de comédia “Planeta dos Homens”, transmitida pela RTP durante os anos 70.

A notícia foi confirmada no Instagram pela sua ex-mulher, Flávia Pedras, que adiantou que Jô Soares partiu “cercado de amor e cuidado”. Pedras descreve-o como um “cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver” e que o quis “transformar, através do riso, num lugar melhor”.

A ex-mulher escreveu um texto de homenagem. “Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causámos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, pode ler-se ainda na publicação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT