Televisão

Morreu o filho do ator Gary Sinise, após luta contra o cancro

Marc realizou várias cirurgias à coluna e acabou por ficar paralisado do peito para baixo. Tinha 33 anos.
Era baterista na banda do pai.

O ator Gary Sinise anunciou esta terça-feira, 27 de fevereiro, a morte do filho McCanna ‘Mac’ Sinise. O jovem morreu aos 33 anos, a 5 de janeiro, e batalhava há cinco anos contra um cancro raro nos ossos, conhecido como Cordoma.

“Como qualquer família que esteja a passar por uma perda destas, estamos de coração partido e temos gerido a situação o melhor que podemos. Como pais, é muito difícil perder um filho”, escreveu a estrela de “CSI: New York”. “O meu coração está com todos os que sofreram uma perda semelhante e com todos os que perderam um ente querido.”

O artista revelou que o filho foi diagnosticado com o tumor em 2018, no mesmo ano em que foi identificado um cancro da mama à mulher, Moira. Desde então, Mac teve de fazer cinco cirurgias à coluna e acabou por ficar paralisado em toda a zona abaixo do peito.

“Em honra e memória de McCanna ‘Mac’ Sinise 1990-2014”, pode ler-se na conta oficial de Instagram da Fundação Gary Sinise. O jovem, que estava bastante envolvido na organização do pai, também fez parte da sua banda como baterista.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Gary Sinise (@garysiniseofficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT