Televisão

Morreu o apresentador Nuno Graciano. Tinha 54 anos

Há algum tempo que estava afastado dos holofotes. O seu último grande projeto foi como comentador do "Big Brother".
Tinha 54 anos.

Nuno Graciano, de 54 anos, morreu esta quinta-feira, 7 de dezembro. A informação foi avançada na conta de Instagram da SIC, canal onde trabalhou. “Foi uma figura incontornável na história da televisão”, lê-se na publicação.

O apresentador sofreu um ataque cardíaco na segunda-feira, 4 de dezembro. Encontrava-se em coma, na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Cascais. Nuno havia sido encontrado inconsciente na casa de banho de um restaurante, detalham várias publicações citando relatos de amigos próximos do artista.

Tornou-se um dos rostos mais conhecidos da televisão nacional como apresentador do programa de apanhados “Não Há Crise”, na SIC, entre 2008 e 2012. O formato, que chegou a ser exibido em horário nobre, era um sucesso de audiências.

No entanto, Graciano estava afastado da televisão há algum tempo. Tentou uma carreira na política, tendo sido candidato pelo Chega à Câmara de Lisboa, em 2021. Obteve cerca de 11 mil votos, não tendo conseguido ser eleito vereador.

Em 2022, foi um dos concorrente do reality-show “Big Brother Famosos”, da TVI. Durante a estadia na casa afirmou que nunca havia sido filiado no partido liderado por André Ventura. Aceitou o “convite particular” do Chega para concorrer às autárquicas, por “ingenuidade”, explicou.

“A possibilidade de trabalhar com pessoas foi algo que me encantou. Achei que era uma experiência gira trabalhar ao serviço do povo”, afirmou. “De alguma forma foi ingenuidade, sim”, admitiu.

Mais tarde, reforçou: “Não sou filiado do partido, não tenho nada a ver com o partido, acabaram as eleições e eu não tenho nada a ver com o partido.”

Após a saída da casa acabou por se tornar comentador do programa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fama Show (@famashowoficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT