Televisão

Morreu Richard Lewis, estrela de “Calma, Larry” e “Dois Homens e Meio”

A notícia foi adiantada por vários meios internacionais, como a "Variety" e a "Deadline". Em abril revelou que tinha Parkinson.
Richard (à direita) tinha 76 anos.

Richard Lewis, ator mais conhecido por protagonizar “Calma, Larry” ao lado de Larry David, morreu esta quarta-feira, 28 de fevereiro. A notícia foi adiantada por várias publicações internacionais, como a “Variety” e a “Deadline”.

O ator, que tinha 76 anos, revelou em abril do ano passado que tinha Parkinson, o que fez com que se afastasse dos palcos onde fazia stand-up comedy. Mesmo assim, apareceu na mais recente temporada da série da HBO que estreou a 4 de fevereiro na plataforma de streaming Max.

“Quando entrei e toda a gente me aplaudiu, senti que valia um milhão de dólares. O Larry não gosta de dar abraços, mas deu-me um e disse o quão feliz estava por me ver novamente”, contou à “Variety” quando também regressou à 11.ª temporada da produção.

A sua carreira na comédia começou em Nova Iorque nos anos 70 do século passado. Apresentava-se muitas vezes com outros humoristas de renome como Andy Kaufman, Richard Belzer e Elayne Boosler. Rapidamente se tornou numa das pessoas favoritas dos talk shows noturnos, como o “The Tonight Show” com Johnny Carson, onde aparecia regularmente.

Ao longo da carreira em Hollywood também esteve em fenómenos como “Morrer em Las Vegas”, “Daddy Dearest”, “Robin Hood: Herói em Collants”, “Dois Homens e Meio”, entre muitos outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT