Televisão

“Motel Valkirias”: RTP começa a gravar série com Maria João Bastos

É um thriller luso-espanhol que conta a vida de três mulheres que matam um cliente deste motel.
Maria João Bastos em "A Espia", outra série da RTP.

Já arrancaram as gravações de “Motel Valkirias”, uma nova série luso-espanhola que vai estrear na RTP e na Televisão da Galiza. Trata-se de um thriller protagonizado por Maria João Bastos, Marina Mota, Tomás Alves, Rui Morrison, Jorge Vaz Gomes, Miguel Santiago, María Mera, Chechu Salgado, Miguel Borines, Miro Magariños e Machi Salgado, entre outros.

Ao todo, são oito episódios. “Motel Valkirias” conta a história de três mulheres, com grandes problemas económicos e pessoais, que se cruzam de uma maneira fortuita quando matam, em defesa própria, Elixio, um cliente do motel que transporta uma mercadoria muito valiosa.

É assim que Lucía, uma mãe solteira que foge do ex-marido; Eva, uma atriz em declínio; e Carolina, a dona do motel que está na bancarrota; se unem para um plano que consiste em desfazerem-se do cadáver e encontrar a misteriosa mercadoria.

O que estas mulheres não sabem é que a sua vida corre perigo, porque a mercadoria pertence a uma máfia dedicada ao branqueamento de dinheiro, os Mendonça. Uma organização criminosa que não hesita em persegui-las para recuperar o que é seu, custe o que custar.

A narrativa é da autoria de Ghaleb Jaber Martínez, com argumento de Patrícia Müller, Manuel Gancedo, Raquel Arias e Alba Araújo. Jorge Queiroga e Álex Sampaio são os realizadores do projeto.

Carregue na galeria para conhecer outras séries novas que já pode ver, enquanto espera por “Motel Valkirias”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT