Televisão

“Mr. & Mrs. Smith” estão de volta. Já saiu o trailer da nova série da Prime Video

O trecho "explosivo" foi divulgado esta quinta-feira, 11 de janeiro. A produção estreia já em fevereiro.
O casal está de volta.

O primeiro trailer do remake de “Mr. & Mrs. Smith” foi divulgado esta quinta-feira, 11 de janeiro. A Prime Video descreve o teaser da nova iteração da história do casal de espiões como “explosivo”. Desta vez, será contada no formato série — e não um filme como a produção original lançada em 2005. Os oito episódios chegam à plataforma de streaming a 2 de fevereiro.

Porém, não espere ver Brad Pitt e Angelina Jolie. Na adaptação, John Smith vai ser interpretado por Donald Glover (conhecido artisticamente como Childish Gambino). Já o papel do seu interesse amoroso, Jane Smith, ficará a cargo de Maya Erskine.

“Nesta versão, dois solitários desconhecidos conseguem trabalho numa misteriosa agência de espiões que oferece uma gloriosa vida de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de luxo em Manhattan. Qual é o problema? Têm novas identidades, agora casados como Mr. John Smith e Mrs. Jane Smith”, lê-se na sinopse.

E acrescenta: “John e Jane passam por uma missão de alto risco todas as semanas ao mesmo tempo que enfrentam problemas na relação. Esta complicada mentira fica ainda mais complexa quando começam a sentir algo um pelo outro. O que é mais arriscado: a espionagem ou o matrimónio?”

Inicialmente, estava previsto que Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) fizesse parte da série, ao lado de Glover. No entanto, a atriz que iria interpretar o papel previamente ocupado por Angelina Jolie, decidiu sair da produção. A razão, revelou o site “Deadline”, foram as diferenças criativas com a produção.

O filme lançado em 2005 arrecadou 478 milhões de dólares (cerca de 435 milhões de euros) nas bilheteiras e foi o sétimo filme mais rentável desse ano. Ficou atrás de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Star Wars: A Vingança dos Sith”, “As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Guerra dos Mundos”, “King Kong” e “Madagáscar”.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em janeiro às plataformas de streaming e à televisão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT