Televisão

Não diga já adeus: “Anatomia de Grey” renovada para uma 21.ª temporada

Mesmo com Ellen Pompeo fora do elenco regular, a criadora Shonda Rhimes pretende levar as histórias da série avante.
Os internos (e não só) vão regressar.

Os atuais 420 episódios não parecem ser o suficiente para Shonda Rhimes, a criadora do fenómeno “Anatomia de Grey”. Esta terça-feira, 2 de abril, foi confirmado que vem aí uma nova temporada, a 21.ª.

“A lealdade e o amor dos fãs levaram-nos a criar uma histórica 21.ª temporada e eu não podia estar mais grata. O storytelling da Meg Marinis é uma bênção para nós e continua a dar-nos histórias vibrantes, cativantes e cheias de vida. Mal posso esperar para saber o que tem planeado para o futuro”, diz Shonda em comunicado.

O próximo passo dos produtores é renovar os contratos com alguns dos atores veteranos que estão há mais tempo na série, casos de Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Kim Raver, Camila Luddington e Caterina Scorsone.

Os acordos atuais terminaram na 20.ª temporada, mas o intuito de Shonda Rhimes, de 54 anos, é que voltem aos papéis de Miranda Bailey, Richard Webber, Owen Hunt, Teddy Altman, Jo Wilson e Amelia Shepherd, respetivamente.

O regresso de Alexis Floyd, Midori Francis, Adelaide Kane, Harry Shum Jr. e Niko Terho também está quase garantido, já que eles interpretam a mais recente geração de internos na série: Simone Griffith, Mika Yasuda, Jules Millin, Benson Kwan e Lucas Adams.

Já Ellen Pompeo não faz parte do elenco regular, visto que deu o seu adeus à narrativa na 19.ª temporada. A atriz passa a ser só produtora executiva e narradora nos episódios novos, apesar de ainda poder ter participações especiais como Meredith Grey.

Carregue na galeria e conheça algumas das novidades de abril.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT