Televisão

Natal é na Fox Life: canal aposta em 50 filmes bem cheesy — e só com finais felizes

Todas as histórias acabam bem: de um ex-criminoso que se apaixona, a uma mulher que foi despedida mas arranja um emprego melhor.
São os filmes lamechas que todos adoramos.

Além de transmitir os novos episódios de “Anatomia de Grey”, a Fox Life é conhecida pelos filmes de Natal lamechas — mas que mesmo assim passamos horas a ver. Para celebrar a quadra, o canal exibirá cerca de 50 filmes a transbordar de espírito natalício — que serão ser vistos durante todo o mês de dezembro. Indo ao encontro da essência desta altura do ano, todos os telefilmes têm um final feliz que “nos vão encher o coração”, garantem em comunicado.

Da quase meia centena de produções, destacam algumas em especial. “Holiday Heist” chega ao canal a 5 de dezembro, pelas 16h20. Fala de “um homem (Tobias Truvillion) que saiu recentemente da prisão e que está dividido entre uma vida de crime e o um novo começo com uma mulher (Chaley Rose) que conheceu enquanto planeava um potencial assalto.”

Durante o jantar da véspera de Natal, será “Christmas Ever After” a fazer-lhe companhia. A história acompanha uma romancista que fica perdida de amores por um homem que se parece exatamente com a personagem principal dos seus livros.

Para o dia 25 foram escolhidos vários filmes, entre eles “Cooking Up Christmas”. Protagonizado por Meagan Holder, acompanha uma chef residente em Atlanta que é despedida semanas antes do Natal e acaba por aceitar um emprego em casa de um jogador de basebol de topo (Lamman Rucker), pai solteiro de três filhos, que precisa de um cozinheiro para o ajudar nas férias com os miúdos.

Carregar na galeria para descobrir outros filmes que estreiam em Portugal até ao fim do ano — mas estes já não são de Natal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT