Quem acordou mais cedo esta sexta-feira, 1 de julho, para ver os novos episódios de “Stranger Things” poderá ter tido menos horas de sono em vão. A Netflix registou alguns problemas esta manhã e vários utilizadores depararam-se com uma mensagem a avisar de um erro na plataforma.
Uma das possíveis causas para esta falha poderá ter sido o grande fluxo de acessos em simultâneo. Segundo a “Ladbible”, o DownDetector registou mais de 700 relatórios de problemas técnicos relacionados com a Netflix poucos minutos depois das oito da manhã desta sexta-feira.
O problema acabou por ficar resolvido pouco tempo depois. Ainda assim parece que não foi uma falha em todo o mundo, uma vez que a maioria dos relatos do erro foram partilhados por utilizadores no Reino Unido.
A segunda metade da quarta temporada da série chegou à Netflix a 1 de julho. O trailer foi divulgado a 21 de junho. No final da primeira metade, foi revelada a origem do vilão Vecna.
Descobriu-se que é, na verdade, o número One — ou seja, o antecessor de Eleven (Millie Bobby Brown), que também tem poderes especiais.
I did not just count down the seconds like it’s New Years for Netflix to crash #StrangerThings pic.twitter.com/uP6Vylac6p
— idk (@squidwardsprof1) July 1, 2022