Televisão

Netflix já lançou um trailer para celebrar a chegada de “Seinfeld” à plataforma

Ao longo de 2 minutos, podemos assistir a um apanhado de alguns momentos marcantes dos 180 episódios que compõem a série.
O regresso aguardado dos quatro amigos.

Em 2019, ficámos a saber da novidade, mas só em setembro deste ano é que foi finalmente anunciada uma data. Todos os episódios da famosa comédia “Seinfeld” vão estar disponíveis na Netflix a partir de 1 de outubro deste ano, depois de passar pela Amazon Prime Video até fevereiro e pelo serviço NOS Play e pela Play Motion durante a primavera.

Esta sexta-feira, 17 de setembro, a Netflix lançou um trailer para assinalar a chegada da série icónica e que já pode ser visto no canal de YouTube da plataforma de streaming. Ao longo de dois minutos, podemos assistir a um apanhado de alguns momentos marcantes dos 180 episódios que compõem as nove temporadas da série — e que estreiam todos ao mesmo tempo.

A série criada por Larry David e Jerry Seinfeld estreou em 1989 e foi transmitida até 1998. Contou com mais de 170 episódios, nove temporadas, três Globos de Ouro e mais de 180 nomeações para outros prémios. Michael Richards, Jason Alexander e Julia Louis-Dreyfus, além de Jerry Seinfeld, faziam parte do elenco principal que trouxe momentos icónicos à televisão do final dos anos 80 e princípio dos 90.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT