Televisão

Netflix lança primeiro trailer do documentário milionário sobre Harry e Meghan

“Tive de fazer tudo o que podia para proteger a minha família”, diz o Duque de Sussex no teaser.
Faltam poucos dias para a estreia.

Após meses de mistério e de muita confusão à volta do documentário que vai dar a conhecer a vida (até aqui privada) do casal Meghan Markle e Duque de Sussex, a Netflix finalmente divulgou o primeiro trailer oficial da produção — e já se sabe o nome: “Harry & Meghan”.

O teaser, com pouco mais de um minuto, começa com a pergunta que todos nós temos feito: “Por que decidiste fazer este documentário?”. Sentado num sofá, Harry responde: “Ninguém vê o que acontece por trás das portas fechadas. Tive de fazer tudo o que podia para proteger a minha família”.

A produção ainda não foi oficialmente anunciada pela plataforma de streaming, mas múltiplas fontes confirmaram à imprensa britânica que seria a 8 de dezembro. O documentário “Harry & Meghan” irá centrar-se na vida do casal desde que se afastaram do dia a dia da família real britânica — e irá acompanhar o quotidiano com os dois filhos, Archie e Lilibet. Este será um projeto que fará parte do acordo que o Príncipe Harry e Meghan Markle assinaram com a Netflix em 2020 para o desenvolvimento de projetos conjuntos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT