Televisão

Netflix lançou uma loja online com merchandise de “La Casa de Papel” ou “Lupin”

O catálogo tem T-shirts, almofadas, brinquedos, relógios e outros goodies. Vai chegar a vários países nos próximos meses.
Vai haver itens de "Lupin".

A 11 de junho, a Netflix deu um passo importante para lançar um novo modelo de negócio que já explorado pelos estúdios de Hollywood (e outras gigantes do entretenimento): abriu uma loja de merchandise.

Funciona online e por enquanto só está disponível nos Estados Unidos. Embora a empresa tenha adiantado que vai chegar aos restantes países durante os próximos meses.

Alguns dos produtos já disponíveis são almofadas de “Lupin” (49€), hoodies do anime “Yasuke” (67€), T-shirts de “Yasuke” (entre 24€ e 29€), relógio de “Yasuke” (110€), um brinquedo de “Eden” (40€), entre outros itens. A oferta por enquanto é limitada. Porém, segundo a “Deadline”, está confirmado que em breve haverá produtos de “La Casa de Papel”, “Bridgerton”, “The Witcher” e “Stranger Things”.

Uma das T-shirts de “Yasuke” que estão à venda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT