Televisão

Hacker da Netflix pôs nova temporada de “Orange is The New Black” online

O pirata informático que publicou ontem, 29 de abril, o primeiro episódio de “OITNB" pediu um resgate para não revelar os restantes. A Netflix não pagou e 10 dos 13 episódios da 5ª temporada da série foram divulgados.

A Netflix não pagou e 10 dos 13 episódios foram divulgados.

O hacker designado por The Dark Overlord (TDO) tinha pedido, depois de colocar online o primeiro capítulo da quinta temporada de “Orange is the New Black”, cuja estreia na Netflix está agendada para 9 de junho, que lhe fosse pago um resgate, cujo valor não foi revelado, para não fazer o mesmo com os restantes. A Netflix ignorou, e o hacker cumpriu a promessa.

Dez dos 13 episódios que compõem a próxima temporada da trama original do serviço de streaming foram disponibilizados em sites de downloads e torrents“Não precisava ter sido assim, Netflix. Vocês vão perder muito mais dinheiro com tudo isto do que nós vos pedimos”, escreveu TDO.

Ontem, o The Guardian escreveu que com a estreia de “Orange is the New Black”, a plataforma de televisão esperava arrecadar 3,2 milhões de subscritores.

A ameaça não se fica por aqui. O pirata informático garantiu ter na sua posse outros programas da Netflix e ainda da ABC, National Geographic, Fox e IFC.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT