Televisão

Netflix procura jogadores em Portugal para o novo “Squid Game: The Challenge”

À semelhança da série original, 456 jogadores vão competir para ganhar o porquinho mealheiro com mais de 4 milhões de euros.
O final da primeira temporada estreou a 6 de dezembro.

O último episódio de “Squid Game: The Challenge” estreou esta quarta-feira, 6 de dezembro, mas a produção não vai ficar por aqui. A Netflix renovou a produção para a segunda temporada e já abriu as inscrições para os próximos 456 jogadores vindos de todo o mundo que procuram levar para casa um prémio superior a quatro milhões de euros. Os participantes irão disputar jogos inspirados na série original coreana, bem como algumas novas competições surpreendentes.

Os derrotados de cada ronda são executados num temível jogo de sobrevivência, até que reste apenas um vencedor que leva o mealheiro total para casa. Antes desta versão de reality-show, a série original de ficção também foi renovada para a segunda temporada na Netflix, mas por enquanto pouco mais se sabe sobre a história.

Por enquanto, as inscrições para a nova competição já abriram e todos podem inscrever-se. Basta aceder ao site e escolher de que parte do mundo é que se está a candidatar. Caso seja de Portugal, escolha o “Global Casting” e siga todos passos indicados.

Irá aparecer-lhe um formulário com os dados pessoais e depois vão pedir que adicione um vídeo, em que explique o motivo pelo qual deve ser escolhido. Também são precisas várias fotografias naturais, sem qualquer adereço.

Contra todas as expetativas, “Squid Game” tornou-se rapidamente na série em língua não inglesa mais vista da Netflix. Apenas 28 dias após o lançamento já acumulava mais de 1,6 mil milhões de horas de visualização.

Aproveite e leia o artigo da NiT sobre os bastidores da primeira temporada de “Squid Game: The Challenge”.

Carregue na galeria para conhecer todas as grandes séries (e regressos) de dezembro nas plataformas de streaming e na televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT