Televisão

Netflix revela data de estreia de “The Crown” e primeiras imagens de “Vikings: Valhalla”

Foram muitas as novidades anunciadas durante o fim de semana no evento Tudum. Também há data para o regresso de “Cobra Kai”.
Imelda Staunton é a nova rainha Isabel.

Os últimos dias foram cheios de novidades para os lados da Netflix, que organizou uma espécie de convenção digital chamada Tudum no sábado, 25 de setembro. Além do novo trailer de “Stranger Things”, do anúncio da quarta temporada de “Sex Education” e do teaser para a última temporada de “Ozark”, a plataforma de streaming revelou um conjunto de outras novidades.

A Netflix anunciou, por exemplo, que a quinta temporada de “The Crown” (a penúltima desta série centrada na família real britânica) só chega em novembro de 2022. Foi também divulgada a data de estreia para a inesperada segunda temporada da série documental “Tiger King”: estreia a 17 de novembro.

“Cobra Kai”, o spinoff televisivo de “The Karate Kid”, regressa com a quarta temporada a 31 de dezembro. Foram ainda mostradas as primeiras imagens do spinoff de “Vikings”, “Vikings: Valhalla”, que se vai passar 100 anos antes da história da série original. Estreia algures em 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT