Televisão

Netflix vai editar todas as cenas de “Squid Game” em que aparece o número de telefone

Há pessoas a serem inundadas de chamadas diariamente. Do outro lado da linha, pedem para participar no jogo da série.
O número vai desaparecer.

“Squid Game” estreou a 17 de setembro e virou o mundo do avesso. Desde aí que só se fala da série, estando já a caminho de ser o projeto mais visto de sempre na Netflix. Virada do avesso ficaram também as vidas das pessoas que, desde o lançamento da série, recebem diariamente milhares de chamadas.

Isto porque ao contrário de muitas outras produções, em “Squid Game” usaram um número de telefone que existe fora da ficção, pertencente a uma mulher coreana, que está a ser inundada de chamadas. Para a proteger, a Netflix e a Siren Pictures, a produtora local, decidiram editor todas as cenas onde está presente aquele número de telefone, protegendo não só aquela mulher, mas todas as outras que, por terem números de telefone parecidos, recebem também bastantes prank calls.

Os principais visados pelos telefonemas explicam que do outro lado da chamada têm pessoas a dizer que querem participar no “Squid Game”. Revelam também que devido aos contratos que têm de momento, não existe uma possibilidade de mudar o número.

Caso já tenha acabado de ver “Squid Game”, carregue na galeria para descobrir outras novidades de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT