Televisão

Netflix vai estrear série baseada em “A Vida Mentirosa dos Adultos”, de Elena Ferrante

O livro foi um sucesso em Portugal e retrata uma Nápoles com realidades bastante diferentes.
Vai interpretar uma das personagens principais.

“A Vida Mentirosa dos Adultos” é apenas uma das várias novas produções italianas da Netflix em gravações. Esta série baseia-se no livro com o mesmo título que foi um fenómeno em Portugal, onde foi editado pela Relógio D’Água. A obra foi escrita por Elena Ferrante, e a série será protagonizada por Valeria Golino, conhecida pelos seus papéis em “Rain Man”, com Tom Cruise, e “The Morning Show”, com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

O projeto ainda está numa fase inicial, visto que só começa as gravações em Nápoles — onde se passa a história — no próximo mês, em outubro. “A Vida Mentirosa dos Adultos” acompanha a passagem de Giovanna de criança para adolescente, na Nápoles de 1990, com duas realidades bastante diferentes.

Numa parte da cidade italiana, vivia a elite que apresentava constantemente uma faceta de requinte. Na outra parte vivem as pessoas mais vulgares, contudo genuínas e entusiasmantes.

É na parte menos nobre da cidade que vive Vittoria, a tia de Giovanna que será interpretada por Valeria Golino. A adolescente pretende conhecer finalmente a tia para saber se todas as histórias que os pais lhe contaram sobre a familiar são verdadeiras. O papel principal é mesmo o de Giovanna, mas a Netflix ainda está a manter segredo sobre quem a vai interpretar.

Enquanto a série não chega (e ainda irá demorar), carregue na galeria para descobrir outras histórias novas que já pode ver.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT