Televisão

Netflix vai estrear transmissões em direto com espetáculo de Chris Rock

A gigante do streaming está a testar um novo formato para passar a incluir apresentações ao vivo na plataforma.
O humorista vai fazer história.

Com a entrada num novo ano, a Netflix prepara-se para explorar outros formatos. No início de 2023, a gigante do streaming vai apresentar uma novidade aos utilizadores. Vai passar a ser possível assistir a transmissões em direto na plataforma.

Chris Rock é o pioneiro responsável por arrancar com as apresentações ao vivo. O comediante de 57 anos tem preparado um especial de Natal, cujo nome ainda não foi divulgado, mas que fará parte da história do serviço. Ainda não foram revelados detalhes sobre o espetáculo.

A colaboração com o humorista está a ser encarada como um teste para experimentar fórmulas diferentes para chegar ao público. Se o resultado for positivo, a Netflix prevê que outros programas possam ser apresentados da mesma forma.

“Chris Rock é uma das vozes cómicas mais icónicas e importantes da nossa geração”, diz Robbie Paw, vice-presidente de formatos de comédia e stand-up comedy da Netflix, citado pela “Variety”. “Estamos muito entusiasmados pelo facto de todo o mundo poder experienciar um espectáculo ao vivo de Chris Rock e por poder fazer parte da história da Netflix. Vai ser um momento inesquecível”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT