Televisão

“New in Town”: este sábado de manhã, a NiT regressa à CNN Portugal

Croissants de Oreo, um bar onde se joga Monopólio, cascatas de chocolate e um novo restaurante com produtos biológicos. Saiba o que abriu perto de si.
Cerâmicas da Costa Nova, no Porto.

Vem aí mais um episódio do programa “New in Town” na CNN Portugal. Só precisa de ligar a televisão no canal 7, este sábado, pelas 10h30. Desta vez, a nossa equipa passou pelo Choupana Café, em Lisboa, onde há croissants com gelado e uma cascata de chocolate na parede; pelo primeiro health club do grupo Joaquim Chaves, em Lisboa, um espaço onde a qualidade e dedicação são prioridade; pela Maria Croissant, um novo paraíso dos croissants em Lisboa; ou pelo Prego na Peixaria, que abriu um restaurante em Campo de Ourique com produtos biológicos. 

É também uma bela oportunidade para conhecer a nova loja Costa Nova, no Porto, um espaço moderno e acolhedor, onde vai encontrar todas as coleções completas da marca. 

Pelo meio, entrevistámos Now United, sobre o motivo por que escolheram Portugal para gravar o novo videoclipe do próximo grande êxito, “Jump”. E mostramos-lhe ainda o The Royal Cocktail Club, o novo spot para as noites do Porto — e onde pode jogar ao Monopólio. 

O programa é apresentado pela dupla de jornalistas Filipa Tojal e Nelma Tavares, que são acompanhadas nas reportagens especiais por Marcos Pinto e Sara Ribeiro. Todos os vídeos estarão disponíveis na plataforma NiTtv e nas redes sociais da NiT, YouTube e Instagram a partir da próxima semana.

Durante o “New in Town”, os segmentos estão acompanhados por um código QR para que os espectadores possam abrir os respetivos links diretamente no site da NiT. Desta forma, só precisam de seguir um mapa GPS no telemóvel que os leva para o destino que acabaram de ver na televisão.

Estas são algumas das várias sugestões que vai poder ver no novo capítulo do “New in Town” na CNN Portugal, este sábado de manhã. Todas as sextas-feiras, no “Jornal das 8”, da TVI, vai passar ainda uma reportagem especial da NiT. Fique atento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT