Televisão

“New in Town”: este sábado de manhã, a NiT regressa à CNN Portugal

Comida brasileira, um estúdio de ioga, caves de vinho do Porto e um bar que é também uma loja de plantas. Saiba o que abriu perto de si.
Wine & Books Lisboa Hotel, em Lisboa.

No “New in Town” desta semana, que será transmitido no sábado,  23 de abril, a partir das 10h30, na CNN Portugal, temos várias novidades imperdíveis. Desta vez, a nossa equipa passou pelo Wine & Books Lisboa Hotel, o novo 5 estrelas da cidade que é um sonho. Depois fomos à Mata, em Lisboa, que é um bar, um espaço de concertos, de trabalho ou mesmo uma loja de plantas. Pelo meio, visitámos o Sacral&Heart Yoga, o novo estúdio de ioga em Lisboa para quem quer mesmo mudar de vida. E ainda visitámos o Quiça, onde pode provar sugestões do Rio, São Paulo ou até da Amazónia.

É também uma bela oportunidade para conhecer a Academia Jorge Pina,  do atleta paralímpico Jorge Pina, onde é possível treinar e apoiar jovens em risco ao mesmo tempo. 

Mostramos-lhe ainda as caves Niepoort, no Porto, que abriram ao público com visitas exclusivas e novas experiências. E entrevistámos José Avillez, sobre o novo restaurante Encanto, em Lisboa, o primeiro projeto do chef 100 por cento vegetariano. 

O programa é apresentado pela dupla de jornalistas Filipa Tojal e Nelma Tavares, que são acompanhadas nas reportagens especiais por Marcos Pinto e Sara Ribeiro. Todos os vídeos estarão disponíveis na plataforma NiTtv e nas redes sociais da NiT, YouTube e Instagram a partir da próxima semana.

Durante o “New in Town”, os segmentos estão acompanhados por um código QR para que os espectadores possam abrir os respetivos links diretamente no site da NiT. Desta forma, só precisam de seguir um mapa GPS no telemóvel que os leva para o destino que acabaram de ver na televisão.

Estas são algumas das várias sugestões que vai poder ver no novo capítulo do “New in Town” na CNN Portugal, este sábado de manhã. Todas as sextas-feiras, no “Jornal das 8”, da TVI, vai passar ainda uma reportagem especial da NiT. Fique atento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT