Televisão

“New in Town”: programa da NiT na CNN Portugal bate recorde de audiências

No Dia de Natal, o magazine de lifestyle foi visto por mais de 81 mil espectadores.
O Carnal foi um dos restaurantes em destaque.

O programa da NiT na CNN Portugal, “New in Town” — que foi transmitido na TVI24 durante mais de um ano —, bateu o recorde de audiências. De acordo com dados da CAEM/GFK, o último episódio foi visto por 81.245 mil pessoas, o que corresponde a 2,65 por cento de share. Foi transmitido na manhã de sábado, Dia de Natal, 25 de dezembro, a partir das 11h37.

O episódio foi repetido na madrugada de domingo e foi visto por mais 16.900 pessoas, o que equivale a um por cento de share. Além disso, a reportagem especial da NiT que passou no “Jornal das 8”, na TVI, no sábado à noite, teve mais de 20 por cento de share, com uma média de um milhão de espectadores.

Este magazine de lifestyle é apresentado pela dupla de jornalistas Filipa Tojal e Nelma Tavares, que são acompanhadas nas reportagens especiais por Marcos Pinto e Sara Ribeiro. Os vídeos de cada um dos segmentos estão disponíveis na plataforma NiTtv e nas redes sociais da NiT, YouTube e Instagram.

Na nova versão do formato — pensada para a CNN Portugal —, todas as sugestões estão acompanhados por um código QR para que os espectadores possam abrir os respetivos links diretamente no site da NiT. Desta forma, poderão até seguir um mapa GPS no telemóvel que os leva para o destino que acabaram de ver na televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT