Televisão

No domingo não há gala de “Big Brother” — por causa das eleições

A emissão em direto foi adiada. Os concorrentes vão poder sair da casa para votar, acompanhados por um elemento da produção.
Vai ser adiada dois dias.

A TVI já tinha confirmado que os concorrentes de “Big Brother Famosos” vão poder sair da casa no domingo, 30 de janeiro, para poderem votar nas eleições legislativas. Agora, a estação de televisão anuncia que, pelo mesmo motivo, não vai haver emissão em direto do programa nesse dia.

A gala do reality show vai ser adiada para terça-feira, 1 de fevereiro. As cerimónias semanais voltam a acontecer aos domingos a partir de 6 de fevereiro. Os concorrentes vão poder votar no domingo, acompanhados por um elemento da produção, e cumprindo as medidas de segurança relativas à Covid-19 em vigor.

Neste momento, os concorrentes que ainda estão em jogo são Bruno de Carvalho, Catarina Siqueira, Jaciara Dias, Jay Oliver, Jorge Guerreiro, Kasha, Liliana Almeida, Mário Jardel e Marta Gil. “Big Brother Famosos” estreou a 2 de janeiro e tem feito aumentar as audiências da TVI — especialmente aos domingos à noite, em que “Hell’s Kitchen”, da SIC, não se tem conseguido impor. Hugo Tabaco, Laura Galvão, Leandro e Nuno Homem de Sá são os concorrentes que já abandonaram o reality show.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT