Televisão

Dois novos canais da SIC só passam “Alta Definição” — e um best of da programação

O programa de entrevistas terá um canal só seu em streaming. Já o SIC Replay reúne os melhores sucessos da estação.
Há muitos programas para ver ou rever.

As entrevistas emocionantes de “Alta Definição”, os momentos hilariantes de “Vale Tudo” e o dia a dia do “Médico de Família” são apenas alguns dos destaques dos dois novos canais gratuitos lançados pela SIC na passada sexta-feira, 12 de abril. As duas estações podem ser vistas através do site do canal ou na OPTO, a plataforma de streaming do canal.

O SIC Alta Definição vai transmitir os episódios antigos e mais recentes de um dos programas mais clássicos da televisão portuguesa, que tem como protagonista o próprio diretor Daniel Oliveira. Já o SIC Replay reúne os melhores programas do universo do canal, entre projetos recentes, antigos, clássicos e aqueles que provavelmente já nem se lembrava que existiam.

“Estas iniciativas não são apenas passos isolados, mas sim um compromisso contínuo da Impresa em liderar a oferta diferenciada de conteúdos, otimizar a monetização desses conteúdos e proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores, combinando o melhor da televisão linear com o melhor do vídeo digital”, diz Bruno Padinha, diretor digital do grupo Impresa.

“Com uma curadoria sempre a pensar no espectador SIC, procurámos fazer canais que misturem oferta mais recente com programas de sempre, muitos dos quais estão na memória afetiva do público”, afirma, Pedro Boucherie Mendes, diretor de planeamento estratégico e conteúdos digitais de entretenimento: 

Segundo a própria estação, estas duas novidades abrem a porta a canais pop-up que poderão ser dedicados a eventos sazonais, como festivais de verão ou muitas outras propostas.

Carregue na galeria e conheça outras novidades de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT