Televisão

Nova edição de “The Voice Kids” já tem data de estreia

Catarina Furtado volta a apresentar o formato que conta ainda com Bárbara Tinoco, Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão.
Simão Oliveira foi o último vencedor do programa.

A edição para os miúdos do conhecido concurso de talentos “The Voice” está de volta à RTP1. Esta sexta-feira, 22 de abril, foi divulgada a data de estreia do programa que volta mais uma vez a ser apresentado por Catarina Furtado. É a partir de domingo, 8 de maio, que as cadeiras dos mentores foram a virar.

Bárbara Tinoco, Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão são os elementos do júri desta edição do “The Voice Kids”. Entre os participantes contam-se miúdos entre os sete e os 14 anos que chegaram de todo o País.

Numa primeira fase o concurso recebe as provas cegas. Mais tarde haverá batalhas e mais fases a eliminar. Dentro de algumas semanas é que as emissões passam a ser em direto com os vários elementos das equipas construídas pelos quatro mentores.

Simão Oliveira, da equipa de Fernando Daniel, foi o vencedor da última edição do concurso. O programa é produzido em Portugal pela Shine Iberia e conta com edições em mais de 35 países. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT