Televisão

Nova minissérie da Netflix mostra os bastidores do Mundial de 2022

Inclui entrevistas exclusivas com os capitães e craques das várias seleções, como Cristiano Ronaldo e Messi.
A série chegou à Netflix

“Capitães do Mundo”, a nova minissérie documental da Netflix que retrata os bastidores das 32 equipas que participaram no Mundial de 2022, chegou este sábado, 30 de dezembro, à plataforma de streaming.

Ao longo dos seis episódios serão exibidas “imagens inéditas” captadas na fase final da competição que teve lugar no Catar e que retratam os altos e baixos dos jogadores e respetivos grupos durante a campanha.

A produção conta ainda com entrevistas exclusivas com os capitães e craques das seleções, nomeadamente, Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Kylian Mbappé, Luka Modric e, Lionel Messi, líder da equipa argentina, que venceu o prestigiado troféu.

“Isto é o Mundial, vai ser muito difícil de ganhar”, afirma Messi a dada altura. “Mas nós vamos lutar”, acrescenta logo a seguir o atleta que atualmente joga no Inter Miami (clube da Major League Soccer dos EUA).

Em 2023, o antigo avançado do Barcelona conquistou a oitava Bola de Ouro (que distingue o melhor futebolista do mundo) da sua carreira.

A final do Campeonato do Mundo 2022 disputou-se a 18 de dezembro no Estádio Nacional Lusail, no Catar. A Argentina sagrou-se vencedora do desafio contra a França. O jogo terminou com um empate 3—3 e foi resolvido nos penáltis, com grande destaque para a prestação do guarda-redes latino, Emiliano Martínez.

A produção da Fulwell 73 funciona como uma “sequela espiritual” da série de 2022, “Captains”, que acompanhou os esforços dos atletas para se qualificarem para esta competição.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT