Televisão

A nova série da atriz de “Gambito de Dama” está quase a estrear em Portugal

"O Miniaturista" é uma minissérie da BBC com três episódios e muitas reviravoltas. Vai estar disponível na plataforma Filmin a partir de dia 29 de junho.
Anya Taylor-Joy volta às plataformas de streaming portuguesas.

É já no próximo dia 29 de junho que a Filmin vai estrear na sua plataforma uma nova minissérie protagonizada por Anya Taylor-Joy, a atriz que conquistou o mundo com o seu papel em “Gambito de Dama“.

O Miniaturista” tem com três episódios e é baseada no bestseller de Jessie Burton. A minissérie desenrola-se em Amsterdão, nos Países Baixos, no século XVII. Taylor-joy é Nella, uma jovem que perdeu o pai e, atormentada por dívidas, aceita casar-se com Johannes Brandt (Alex Hassell), um reputado comerciante. O marido complementa a sua falta de afeto com um presente misterioso: uma casa em miniatura que vai gradualmente revelar segredos escondidos da sua família.

“O Miniaturista” estreou no Reino Unido em 2017, através da BBC, com apenas dois episódios de 1h30 cada. Quando, mais tarde, a série foi transmitida nos Estados Unidos, foi dividida em três episódios. Será precisamente essa a versão disponibilizada na Filmin.

A minissérie foi realizada pelo espanhol Guillem Morales (“Os Olhos de Júlia”). Se quiser conhecer melhor a atriz pode ler o artigo da NiT que conta a história da carreira meteórica de Anya Taylor-Joy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT