Televisão

A nova série ao estilo de “Indiana Jones” que já é uma das mais vistas na Netflix

Depois de encontrar um mapa que a levará a um tesouro valioso, Filomena parte numa aventura com um grupo de mercenários.
Pode ser o novo fenómeno da plataforma.

Podia muito bem ser um remake de “Indiana Jones” com uma mulher no papel principal, mas é, na verdade, a nova série italiana da Netflix. “Salteadores” estreou na plataforma esta terça-feira, 23 de abril e rapidamente entrou no top dos mais vistos em Portugal.

A obra realizada por Antonio Le Fosse, Steve Saint Leger e Nicola Sorcinelli mistura ação e drama. Decorre na segunda metade do século XIX, dois anos após a unificação de Itália. Filomena, interpretada por Michela De Rossi, é forçada a fugir da sua aldeia e une-se a um grupo de mercenários. Com o passar do tempo, torna-se numa líder implacável.

Depois de encontrar um mapa que a leva a um tesouro valioso, parte numa aventura com o grupo de bandidos. Durante a jornada, encontra-se com outras mulheres que, tal como ela, pretendem libertar o seu povo. Para alcançarem este objetivo, os guerrilheiros têm de unir forças para derrotarem um inimigo comum.

Ao longo de uma guerra contra o Estado e outros grupos sedentos de sangue, as personagens têm de fazer escolhas difíceis onde a linha entre o bem e o mal se revela cada vez mais ténue.

As sequências de ação e a procura pelo tesouro escondido decorrem principalmente em florestas densas e paisagens desoladas. Estes cenários ajudaram a criar uma série muito imersiva que nos leva para um universo de destruição e repleto de mortes.

“Salteadores” tem seis episódios com cerca de 45 minutos cada. O elenco também conta com as participações de Giuseppe Lo Piccolo, Federico Ielapi, Ernesto D’Argenio, Lorenzo de Moor e Gianmarco Vettori.

Carregue na galeria e conheça outras novidades de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT