Televisão

A nova série de “Dexter” estreava esta segunda-feira — mas ainda não chegou à HBO

A plataforma de streaming admite o problema, mas não diz quando estará resolvido. Os fãs estão a criticar o serviço.
"Dexter: New Blood" tem dez episódios.

É uma das novidades televisivas mais esperadas deste mês de novembro. A sequela de “Dexter”, uma minissérie de dez episódios intitulada “Dexter: New Blood”, estreava esta segunda-feira, 8 de novembro, na HBO Portugal.

Contudo, até à data e hora de publicação deste artigo, o primeiro capítulo da nova produção não ficou disponível na plataforma de streaming. Nas redes sociais da HBO, há subscritores que relatam que só foi disponibilizado o segundo episódio da série, mas que rapidamente foi retirado.

“Devido a atrasos na entrega dos materiais, o primeiro episódio de ‘Dexter: New Blood’ vai ficar disponível mais tarde. Adiantamos que as legendas em português irão ficar disponíveis depois e estamos a trabalhar para as disponibilizar o mais depressa possível. Pedimos desculpa pelo incómodo”, diz a HBO Portugal. Os clientes criticaram o serviço, falando em “amadorismo” e “incompetência”.

Contactada pela NiT, representante da HBO Portugal não adiantou mais detalhes sobre este atraso. Descubra o que pode esperar de “Dexter: New Blood” neste artigo.

Carregue na galeria para conhecer outras séries (e temporadas) novas que chegam neste mês de novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT