Televisão

Nova série de “A Guerra dos Tronos” tem “demasiadas cenas de sexo”

“House of the Dragon” estreia este mês na HBO. Um dos protagonistas já revelou alguns detalhes sobre esta super produção.
Matt Smith é um dos protagonistas.

Uma das séries mais aguardadas do ano está a chegar. Falamos de “House of the Dragon”, a prequela de “A Guerra dos Tronos”, que estreia na HBO Max a 22 de agosto. Numa entrevista de antecipação com a edição britânica da revista “Rolling Stone”, um dos atores protagonistas, Matt Smith, confirmou que os fãs podem esperar muitas cenas íntimas — tal como na produção original.

“Dás por ti a questionar: ‘precisamos de outra cena de sexo?’ E eles: ‘sim, precisamos’. E tens de te perguntar: ‘o que estás a fazer? Estás a retratar os livros, ou estás a diluir os livros para representar esta época [em que vivemos]?’ E acho que é o nosso trabalho retratar os livros de forma honesta e verdadeira, tal como foram escritos”, disse o ator que interpreta o príncipe Daemon Targaryen. Quando questionado sobre se ele próprio tinha bastantes cenas íntimas, Matt Smith foi peremptório. “Sim, um pouco demasiado.” 

A narrativa de “House of the Dragon” recua 200 anos face à série original. Sob o comando dos Targaryen, numa época em que os dragões dominavam tudo e todos, habilmente comandados pelos seus mestres de cabelos platinados, Westeros prepara-se para uma nova batalha.

A guerra civil que se seguiu recebeu o nome de “Dance of the Dragons”, a Dança dos Dragões. O confronto opôs dois herdeiros ao trono, Rhaenyra e o seu meio-irmão Aegon II, num conflito que definiu muito do que seria o futuro da então mais temida e poderosa casa de Westeros.

Esta nova prequela é uma ideia do próprio George R. R. Martin, o autor dos livros da saga, e de Ryan Condal, outro dos showrunners desta produção. É baseada no livro “Fire & Blood”. O elenco inclui ainda nomes como Emma D’Arcy, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, Olivia Cooke ou Paddy Considine.

Carregue na galeria para conhecer outras séries novas que pode descobrir este mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT