televisão

A nova série de “O Sexo e a Cidade” estreia em dezembro

“And Just Like That…” junta as amigas Carrie, Miranda e Charlotte com novas histórias em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
É o regresso de Carrie, Miranda e Charlotte.

Esta terça-feira, 5 de outubro, é feriado em Portugal, mas também o dia escolhido pela HBO para revelar várias novidades. O evento online de lançamento da nova plataforma na Europa, a HBO Max, chegou com as primeiras imagens de “House of the Dragon”, o spinoff de “A Guerra dos Tronos”, e ainda com a confirmação da estreia da nova série de “O Sexo e a Cidade”.

And Just Like That…”, assim se chama a sequela que volta a juntar parte do elenco original, estreia em Portugal em dezembro, ainda antes da chegada ao País da HBO Max. É na habitual HBO que poderá ver o regresso de Carrie, Miranda e Charlotte à vida de Nova Iorque, numa fase em que todas estão na casa dos 50 anos.

A HBO Max vai chegar a alguns países da Europa a partir de 26 de outubro, como é do caso da Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra, altura em que terão disponível este novo capítulo de “O Sexo e a Cidade”. Em Portugal será preciso esperar mais umas semanas. 

Por enquanto, não foi divulgado o dia exato em que os episódios poderão ser vistos em Portugal. Este anúncio do regresso de “O Sexo e a Cidade”, que agora se chama “And Just Like That…”, foi feito por Sarah Jessica Parker num vídeo que mostra alguns dos bastidores das filmagens que estão a acontecer em Nova Iorque.

Cynthia Nixon e Kristin Davis também voltam a fazer parte deste projeto. O elenco inclui ainda Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

Algumas das personagens já são conhecidas. Por exemplo, Sarita vai interpretar Seema Patel, uma poderosa corretora de imóveis em Manhattan, que criou um império sozinha. Nicole Parker vai ter o papel de Lisa Todd Wexley, uma realizadora de documentários e mãe de três filhos. Já a nova personagem interpretada por Karen Pittman é a doutora Nya Wallace, uma professora na Universidade de Columbia com uma mente brilhante.

A NiT reuniu alguns dos primeiros conjuntos de Carrie para este novo formato que já pudemos conhecer. Carregue na galeria para os ver (e a algumas das peças que vai encontrar à venda para se inspirar).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT