televisão

Nova temporada de “The Mandalorian” só deve estrear em 2022

Muitos fãs tinham a esperança de ver novos episódios ainda este ano, mas outros projetos da plataforma levaram ao adiamento.
Baby Yoda só regressa em 2022.

Tudo indicava que até ao final do ano ficariam disponíveis os novos episódios de “The Mandalorian”, o spinoff de Star Wars no Disney+. Ainda assim, a terceira temporada só deve chegar em 2022. A pré-produção ainda nem arrancou e tudo se deve aos compromissos dos atores e também à utilização dos cenários da série.

Segundo o site norte-americano “Collider”, Pedro Pascal vai começar a gravar “The Last of Us” em julho. Esta será uma série para a HBO baseada no jogo homónimo. Outro motivo para o atraso no início das filmagens da nova temporada de “The Mandalorian” tem a ver com os projetos de Star Wars que estão a ser gravados em simultâneo.

“Star Wars: Obi-Wan Kenobi”, com Ewan McGregor, está a usar parte do set da série estrelada por Pedro Pascal. O mesmo acontece com “The Book of Boba Fett”, um spinoff de “The Mandalorian” que tem estreia prevista para o final de 2021.

As duas primeiras temporadas de “The Mandalorian”, com oito episódios cada, estão disponíveis na Disney+. A série estreou em 2019 e tornou-se um dos sucessos da plataforma de streaming. Venceu sete prémios Emmy na edição de 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT