Televisão

A nova temporada de “Os Simpsons” estreia esta segunda-feira na televisão portuguesa

A 32.ª temporada estreia na FOX Comedy. Vai marcar o 700.º episódio da família amarela mais famosa do mundo.
Vamos conhecer novas versões do Homer.

Há séries que, mesmo que não as acompanhem, toda a gente conhece. “Os Simpsons” é um destes casos de sucesso que já atravessou várias gerações e pelo menos três décadas. Esta família amarela — constituída por Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie — surgiu em 1989 e já é uma das séries mais duradouras de sempre. A 32.ª temporada destes desenhos animados não adequados para crianças estreia esta-segunda feira, 26 de julho na FOX Comedy.

Esta mais recente temporada vai ser uma marco para a produção, que vai celebrar o seu 700.º episódio. A 32.ª temporada de “Os Simpsons” estreou a 27 de setembro de 2020 nos Estados Unidos,. Tem 22 episódios.

Algo que todos os fãs dos Simpsons esperam todas as temporadas é o episódio de Halloween, onde se fazem paródias a vários filmes de renome norte-americanos — ninguém está a salvo desta família. Os filmes escolhidos para o episódio especial desta temporada foram “Toy Story” — o que pode parecer bastante chocante, mas neste mundo tudo é possível —, “Feliz Dia Para Morrer” e “Homem-Aranha: No Universo-Aranha”. Na verdade, não é a primeira vez que “Os Simpsons” fazem uma paródia deste super-herói. No seu filme de 2007, Homer arranja um porco e mascara-o de Homem-Aranha, criando até uma canção para aquele novo Porco-Aranha.

“Os Simpsons” não vão ficar por aqui: a série de Matt Groening já foi renovada para uma 33.ª e 34.ª temporada, com todo o elenco de vozes a regressar.

Pode carregar na galeria para descobrir as restantes novidades reservadas para o mês de julho.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT