Televisão

Vem aí mais uma temporada de “Tiger King” — e estreia ainda este ano

A Netflix promete que a série vai ter ainda mais caos e loucura que o primeiro capítulo.
Regressa ainda este ano.

Foi um dos maiores sucessos durante o primeiro confinamento, em março de 2020. “Tiger King” acompanhava o excêntrico Joe Exotic e o seu zoo. Podíamos pensar que a história já não tinha mais nada para dar, após terminar com Joe Exotic a ser preso por ter contratado alguém para assassinar a sua inimiga número um e ávida defensora dos animais, Carole Baskin.

Porém, a Netflix anunciou esta quinta-feira, 23 de setembro, que a série regressaria para uma segunda temporada com “mais caos e loucura que a temporada um.” A data não foi revelada, mas sabe-se que estrará ainda antes do ano terminar. 

O projeto tinha tudo para não avançar. Em fevereiro, Carole Baskin contou a uma rádio britânica que tinha sido contactada por Rebecca Chaiklin, a realizadora de “Tiger King: Morte, Caos e Loucura” para amenizarem as coisas, visto que Baskin não gostou da forma como a história foi retratada, apelidando-a de “circo de aberrações”. “Porque é que ela achou que eu voltaria a falar com eles? Então disse-lhe para apagar o meu número”, adianta.

Já Joe Exotic, o próprio Tiger King, encontra-se atualmente na prisão pelo crime mencionado anteriormente. Embora tenha andado a fazer de tudo para reduzir pena de 22 anos, os seus esforços não estão a obter qualquer resultado positivo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT