Televisão

Novidades na SIC: novo programa de Bruno Nogueira e mais uma temporada de “A Máscara”

A estação também está a preparar uma edição especial de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e um documentário sobre Paulo Futre.
Bruno Nogueira apresentou "Princípio, Meio e Fim" no início do ano.

A SIC anunciou na tarde desta segunda-feira, 20 de setembro, as principais novidades para os próximos tempos. A estação de televisão de Paço de Arcos anunciou que entre elas está um novo programa de Bruno Nogueira, que está a ser preparado e que vai ser “totalmente inédito”, mas sobre o qual nada mais revelou.

Há vários programas conhecidos que vão voltar em breve. A SIC confirmou que vem aí a terceira temporada de “A Máscara”, apresentada por João Manzarra e com os “investigadores” do costume — César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula. Além disso, chamou ainda a atenção para a segunda temporada de “Hell’s Kitchen”, programa de Ljubomir Stanisic, cujo regresso continua sem data marcada, mas que estará para breve.

Uma das principais novidades é que vem aí uma edição especial de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, chamada “Tudo por Tudo”, em que cinco agricultores que já tinham participado no programa voltam à televisão para ver se é desta que encontram o amor.

Não se esqueça também de que, esta semana, o programa de Ricardo Araújo Pereira, “Isto é Gozar com quem Trabalha”, vai ter uma edição à sexta-feira e outra à segunda, para funcionar como antecipação e rescaldo das eleições autárquicas de domingo, 26 de setembro. A SIC relembrou ainda que continua a ser gravada a nova temporada de “Terra Nossa”, programa de César Mourão.

Quanto à Opto, a plataforma de streaming que a SIC lançou no ano passado, recorde-se de que a série “A Lista” estreia na sexta-feira, 24 de setembro — a NiT fez uma reportagem nas gravações da produção. A terceira temporada de “O Clube”, que conta com um elenco reforçado, chega a 9 de outubro. Para antecipar a estreia, a SIC vai começar a transmitir em canal aberto as primeiras temporadas desta série a partir de sábado, dia 25.

Entre “dezenas de projetos que estão para aprovação, pré-produção e gravação”, a Opto vai estrear em breve um documentário sobre a vida e carreira de Paulo Futre, com inúmeras entrevistas a figuras portuguesas e internacionais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT