Televisão

Novo “Big Brother” estreia em setembro. Cristina Ferreira diz que “vem aí tempestade”

Ainda assim, a estação não revela grandes pormenores sobre o formato ou os futuros concorrentes.
Cristina Ferreira poderá apresentar outra vez o programa.

Vem aí o novo “Big Brother”. O reality show, que tem sido uma aposta recorrente da TVI desde a edição especial de 20.º aniversário em 2020, vai ter uma nova temporada a partir de setembro. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira — que também foi a apresentadora das últimas edições —, partilhou uma publicação nas suas redes sociais, na quarta-feira, dia 10 de agosto, com a seguinte mensagem: “Interrompemos as férias para uma informação meteorológica. Vem aí tempestade”.

Porém, até agora, não foi revelada qual será a data específica para a estreia, nem foram confirmados quaisquer detalhes. Não se sabe, por exemplo, se Cristina Ferreira será novamente a apresentadora do programa.

Várias revistas especializadas têm apontado que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve em reuniões no Brasil com o responsável local pelo “Big Brother”. A ideia seria organizarem uma edição conjunta. Mas como o orçamento para esta temporada estará reduzido, a direção teve de apostar noutro formato. Assim, tem-se especulado que esta edição vá misturar celebridades e cidadãos anónimos numa única casa.

Por enquanto, as inscrições mantêm-se abertas até ao final de agosto. Espera-se que haja cerca de 16 concorrentes iniciais — sendo que outros poderão juntar-se à casa no decorrer do programa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT