Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

televisão

Novo “Big Brother” já tem data de estreia — e vai contar com concorrentes surpresa

O formato será apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos logo no início do ano. Todos participantes são convidados.
Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são os apresentadores.

Poucos dias depois de terminar a atual edição de “Big Brother – A Revolução”, chega mais um reality show à TVI. Não, não será nada de novo, pelo menos no conceito. É o já anunciado “Big Brother – Duplo Impacto” que chega ao canal a 3 de janeiro e que vai contar com a apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

É aqui que começam as novidades, uma dupla de apresentadores no programa, que até agora não tinha acontecido nas várias versões que já aconteceram. Nova é também a forma de seleção dos concorrentes. Serão todos convidados e além de haver participantes das duas últimas edições, “BB2020″ e os d’”A Revolução”, contará com algumas surpresas.

Há espaço para a entrada de outros concorrentes: podem ser de outros reality shows, podem ser famosos, podem nunca ter aparecido na televisão, podem ter trabalhado no ‘Big Brother'”, explicou aos jornalistas esta sexta-feira, 4 de dezembro, Cristina Ferreira. 

Esta dupla de apresentadores para o reality show foi apresentada em outubro durante uma emissão do “Dia de Cristina”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT