Televisão

Novo projeto de Bruno Nogueira chega à RTP no início de 2025

O humorista vai regressar à estação para apresentar algo “diferente de todos os formatos”.
Está de volta.

Depois de projetos como “Tabu” e “Princípio, Meio e Fim”, na SIC, Bruno Nogueira está de volta à RTP. O humorista de 42 anos já tinha trabalhado anteriormente no canal público com a série “Os Contemporâneos” e o “O Último a Sair”. Agora, prepara-se para apresentar algo “completamente diferente”.

O regresso foi confirmado esta quarta-feira, 9 de novembro, durante a apresentação da nova grelha do canal em Lisboa. Bruno Nogueira aproveitou a ocasião para revelar que está a trabalhar num novo projeto, que deverá estrear nos primeiros meses de 2025.

“Vai ser uma coisa incrível. Se for aquilo que estou a imaginar, vai ser muito engraçado. Só que com um orçamento mais baixo, mas a ideia está lá”, disse o humorista durante o evento, sem adiantar grandes detalhes. 

Já José Fragoso, diretor da RTP1, revelou que será algo “singular”, “novo” e “diferente de todos os formatos que já experimentou”. “Tem um elenco fixo de atores que operam em duas situações diferentes em cada programa”, adiantou.

Bruno Nogueira deixou ainda um elogio à estação de televisão por ser “uma das únicas” com uma apresentação só de programas de humor. “Numa altura em que o humor tem um bocadinho de medo de arriscar, não tanto pelos conteúdos, mas por aquilo que pode trazer ou não de audiência, há muitas coisas que estão à volta disso e que, muitas vezes, corrompem o próprio humor. Haver espaço para fazer isso é muito bom nos dias que correm”, sublinhou.

Além do novo projeto de Bruno Nogueira, as novidades da grelha de humor da RTP incluem ainda a nova temporada de “Taskmaster”, “Guia Porchat”, com Fábio Porchat, “Herói Nacional”, com Fernando Alvim, nova temporada de “Programa Cautelar” e um novo programa de Filomena Cautela, nova temporada do “5 Para a Meia Noite”, com Gilmário Vemba, um programa de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, “Bairro do Humor”, com a equipa de Eduardo Madeira e Jessica Athayde, e a celebração dos 50 anos de carreira de Herman José.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por RTP (@rtppt)

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT